sábado, 30 de abril de 2016

Obrigado por te me deixado...

Antes de mais nada...eu queria começar dizendo que te agradeço por ter ido embora, é isso mesmo que você esta lendo, você não esta lendo errado ou sei lá...Por mais doido que isso pode parecer, por mais irônico que isso pode soar, é só o que eu tenho para te dizer agora.

Obrigada por não ter ficado, obrigada por ter saído escondido na madrugada, obrigado por não ter feito barulho enquanto eu tava na pontinha do pé pra que eu não o acordasse e não armasse um escândalo no meio da noite, obrigado por ter fugido enquanto eu mergulhava cada vez mais em uma história que eu acreditava ser nossa.

Foi o seu medo que me ensinou a ter coragem, foi o seu medo que me fez ver de que pior que sair machucada, é sair sem ter se doado cem por cento... A culpa não foi minha se você foi medroso demais pra se jogar no amor, obrigado por ter me deixado sozinha no meio do caminho sem nenhum mapa para mim voltar para casa, se não fosse isso eu jamais teria descoberto que eu não precisava de você pra chegar até o final, se não fosse isso eu jamais teria encontrado dentro de mim o segredo pra sair de lá.

Obrigado por ter feito meu mundo desabar e ter partido cada pedacinho do meu coração, obrigado pelos hematomas que por muito tempo cobriram a minha alma... Obrigado pelas noites em claro e por cada choro que eu jurei que seria o último, você me deixou mais forte, foi por sua causa que eu tive que me reerguer sem ter lugar nenhum para me apoiar, foi por sua causa que eu aprendi que a gente não morre de amor, mas a gente morre se a gente desistir da gente, foi por sua causa que eu insisti em mim, eu precisava me segurar em algo e mesmo toda machucada, eu fui o meu melhor apoio.

Então obrigado...Obrigado por a ligação que você não atendeu, por cada mensagem não respondida e pelas suas desculpas esfarrapadas, obrigado pelo seu egoísmo por ter me feito acreditar que eu não era boa o suficiente e que JAMAIS eu encontraria alguém melhor e olha...eu sinto muito em ter que te dizer isso mas meu amor! Melhor que você é muito fácil de achar, obrigada por ter armado todo esse circo para encenar um espetáculo de um cara que nunca existiu... 

Obrigado por ter atuado de uma forma tão patética ao ponto de eu sentir mais pena de você do que de mim, obrigado por não ter deixado eu te conhecer um pouco mais, nem ter te conhecido de verdade... Obrigado por ter desistido de tudo e ter tocado tudo pro ar, obrigado por ter rido das minhas declarações de amor e por ter fugido dos meus dramas, obrigado por ter sido um idiota! Foi só assim que eu entendi que não precisava aceitar qualquer migalha de qualquer pessoa para ser feliz, eu não preciso de você e nem de ninguém além de mim mesma... Obrigado por ter me ensinado a ser autossuficiente, a não me contentar com qualquer relacionamento e nem engolir doses homeopáticas de alguém.

Obrigado por ter me feito ver que o amor não pode machucar, foi na marra que eu descobri que o amor não faz sangrar, se dói é outra coisa. Se dói é qualquer coisa, menos amor, porque amor é paz, é zelo, é cuidado, é tudo o que você não foi. Obrigado por ter ido embora, obrigado por não ter ficado, obrigado por ter saído de mansinho sem que eu pudesse ouvir, obrigado por ter sido muito menos do que eu precisava. Obrigado por não ter feito nada, por não ter me merecido e por ter me feito mais mulher. Obrigado por não ter me amado. Foi sem teu amor que eu aprendi a me amar. 

Se valorize , mulher!


Poxa... tem muita mulher por aí que precisa se valorizar entende? Cara... isso tem que mudar, você tem se amar e se valorizar, gostar mais de si mesma, chega de dar atenção a quem nem se importa com você... olhe para você , se olhe no espelho e tenha sempre orgulho de você mesma, cuide mais de você, mais da sua vida, tenha amor próprio antes de qualquer coisa.
Nunca abaixe a cabeça para ninguém, se alguém te fazer cair... levante! Você é forte...
Aprenda dar valor a quem realmente vale a pena, tenha suas próprias decisões e você sempre tem que se sentir bem consigo mesma, mas tem muitas aí que nem liga pra isso, que é humilhada, que é iludida, que NÃO SE VALORIZA.
Gente, pelo amor né? Acha que a vida vai esperar a dor de vocês passar? Vamos viver e se valorizar porque a vida é muito curta.
Então por isso bote um sorriso nesse rosto, use sua melhor roupa e comece a gostar de si mesma, comece a se amar meu bem! Olhe no espelho e pensa "CARA, EU TO MUITO GATA" e arrasa filha! 
Se você não amar a si mesma quem vai? Primeiro você, depois as pessoas ... Você entendeu já entendeu o que você tem que fazer né? Bote um sorriso no rosto, se olhe no espelho todo dia e se ame!