segunda-feira, 23 de novembro de 2015

10 Dicas para NÃO SE APEGAR

10 dicas para NÃO SE APEGAR  é o assunto de hoje, bom... Tem gente que se apega muito rápido nas pessoas (principalmente eu). E isso as maiorias das vezes pode ser ruim... Então lá vão as dicas!

Amor próprio é tudo


Se ame querida! Primeiro ame você, antes de amar qualquer pessoa! Você conhece alguém lindo e interessante? Ok, que legal... Mas agora vamos ver até onde ele pode me impressionar, afinal... EU SOU DEMAIS (Você tem que pensar assim, isso sim é amor próprio).  Pessoas que amam a si mesma, tem um brilho próprio, o que é muito bom... Se você tem! Parabéns fera, você é foda... E acreditem, homens e mulheres percebem isso.

Sem expectativas


Aquela frase que minha amiga diz: "Sem expectativas, sem decepções". Mas você tem que aprender a tirar ela do papel né peoples?  Não fantasie situações que você gostaria que acontecesse, pare de esperar por mensagem, ligações. PARE AMIGA! Não espere por nada, porque assim o que vier é lucro, é surpreendente.

Tenha outras opções

Nada melhor que poder escolher não é? Tenha sempre vários homens na mesa (mulheres), nunca descarte um pra poder ficar com outro (Só se você começar a namorar né, daí não!). Mas enquanto "ficantes”, não fixe suas ideias somente a uma pessoa. Isso é um passo para o APEGO! Beije, mande uma mensagem para ele, vá ao cinema.

NUNCA abandone os amigos


Quem larga os amigos por causa de alguém não tem o meu respeito, porque né?  Jamais desmarque um rolê com seus amigos, ou um compromisso para sair com ele, o faça a questão de enfatizar "ah não, hoje é dia dos amigos!" Mostre pra pessoa que ela não tá com essa bola toda e que não é primeiro lugar na sua vida. Já ouviram falar de psicologia reversa? Ela vai fazer de tudo para ser o primeiro lugar.

Sem grude!

É, isso mesmo! Não grude... Nada de mandar mensagem toda hora, ligar pro celular, pra mãe, pra casa... NÃO! Entendeu? NÃO! Nada pior que uma doida ou um maluco que quer satisfações o dia inteiro, deixe que te procure, que te ligue e se não ligar? Tudo bem amiga! Nada de se descabelar e ficar na frente do espelho e ficar repetindo "Ah meu deus! Ele esta me iludindo... ele não gosta de mim, não gosta de mim!" Tem dias que nós esquecemos, não é? Depois ligue como quem não quer nada e sem perguntas como do tipo "Por que não me ligou ontem?”.

Sem desespero para relacionamento sério ok?

O maior erro do apego é o desespero que algumas pessoas fazem por um relacionamento sério, e que se apega até por o bichinho de pelúcia que ela tem no quarto, e acredite, isso é sério! Vamos manter a cabeça no lugar, tudo bem que muitas pessoas querem ter alguém ao seu lado, alguém pra poder contar o dia e ligar antes de dormir. Mas essa pessoa não vai aparecer só porque você pensa nela 24 horas por dia e pode tirando essa ideia de quem só é feliz quem namora! Por que isso é mentira, se aceitem como solteiros, algum dia a vida te traz alguma companhia.

Não deixe de ir a festas e curtir sozinho

Vocês não namoram, certo? Então não tem que abrir de mão de sair sozinha por ele, até por que eu tenho certeza que ele não vai abri mão por você, vá para festas, dance sozinha, beba todas, troque telefones, divirta-se! Sabe aquele cara que fica em casa e recusa todos os convites só para sair sem ela? Então você vai morrer de chorar quando descobrir que essa pessoa saiu sozinho com os amigos e você ficou chorando a noite inteira, e depois vai ficar se odiando por não ter feito o mesmo. Então, vá se divertir.

Sabe aquela frase? Eu te a..

Não amiga! PARE, PARE, CHEGA! Nunca, jamais, em hipótese alguma diga que ama alguém assim, tão facilmente... Tem gente que fala eu te amo sem ao menos nem conhecer a pessoa direito, se você acha que gosta mesmo, tipo, MESMO! Você saberá a hora certa, mas... Dizer pro PEGUETE, que ama ele é demais né? Ele vai ficar se achando o cara... (com razão por que né?) vai te considerar uma batalha ganha e vai procurar outro lugar para guerrear. Simples assim.

Discutir relacionamento? NUNCA

Não discutam relacionamento com a pessoa que vocês "acabaram de conhecer." É chato, é cansativo e só vai desgastar a semi relação de vocês. Ficou chateado com uma coisinha? Ok esquece. Vai passar! Desapega-se desse sentimento de querer questionar tudo, de querer saber de todos os detalhes e que ele seja 100% seu.   não é, não vai ser. Então por favor, desapega e releva, vai.

OMG! Acabou e agora?

Esse é o momento mais desapego de todos. Acabou, terminou, game over. Vai chorar? Comer sorvete? Ver filme de romance? Claro que não. Você vai seguir sua vida normalmente. Vai estudar, malhar, falar no telefone, sair com os amigos e conhecer novas pessoas. Se não deu certo, paciência, não era pra dar. Pessoas não faltam no mundo e se apegar por um idiota? Jamais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário