sábado, 13 de junho de 2015

Bullying

Um assunto sério, que acontece em todo lugar, no trabalho, na escola (principalmente), enfim... em todo lugar. Só pra vocês saberem já sofri o Bullying e as vezes ainda sofro. Bom, eu acho que as pessoas que fazem Bullying são uns idiotas (desculpe, mas preciso desabafar)... Já sofri muito na escola, já fui muito zoada por ser uma menina desajeitada, que usava óculos e por ser alta demais. Faziam comentários desagradáveis sobre mim, como... "Bruxa", "Feia", "Quatro-olhos" ou "Girafa". Sim, eu ficava muito triste... eu chorava muito, ficava no meu canto e não falava nada pra não brigar com ninguém! Como eu sou uma pessoa sensível, que se magoa muito fácil e quando eu sofro isso eu choro muito...


Acho que as pessoas não tem noção de como nós se sentimos, quando eu sofria eu me sentia humilhada e inferior dos outros, gente, é todo dia em praticamente todas as escolas do mundo, muitos alunos sofrem Bullying por serem gordinhos, usar óculos ou simplesmente se esforçar mais nos estudos. O Bullying pode levar até em suicídio, acho que todo mundo já sofreu Bullying ou vai sofrer. Eu já fui "esquecida" pela professora, ela me falou coisas que... me chateou muito.
Mas enfim né, eu sempre percebia que algumas pessoas riam de mim, me encaravam, e inventavam apelidos e piadinhas falsas sobre mim. Gente, Bullying não é brincadeira... existem vários tipos de Bullying, gente? Será que já não chega de Bullying? 


                                       "Bullying, a palavra que deixa marcas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário