domingo, 7 de agosto de 2016

Decepções amorosas: Como superar uma decepção, bora conversar?

decepções amorosas

Decepções Amorosas:  Bora conversar? Então... Eu sei, eu sei que as decepções parece ser o fim do mundo, eu sei que dói. Dói muito, pensar que essa pessoa era muito diferente do que você pensava, que você tentou fazer de tudo para que desse certo. A dor de uma Decepção Amorosa é uma dor que eu não desejo pra ninguém, por que é uma dor horrível. Depois de tudo o que vocês passaram é difícil aceitar isso, é difícil aceitar que ele fez isso contigo depois de todos os momentos, todos os planos. 

Mas tudo o que você precisa é tentar esquecer isso tudo, sabe? Eu entendo, é difícil, mas é o que resta fazer, por que ele não vai vir te procurar, ele não vai te ligar pra saber como você está, então meu amor! Pare de ficar chorando pelos cantos, por que rímel custa caro e ele não merece se quer uma lágrima sua. Faça algo, não se lembre dele, ele deve estar se divertindo, e você também tem o direito de fazer a mesma coisa! Vai e arrasa, mana.

               Como Superar as Decepções Amorosas

decepções amorosas

É, todo mundo sabe que é normal sofrer quando a gente sofre uma decepção e tudo o que resta fazer é superar, por que ficar chorando não vai adiantar em nada, não é mesmo? Depois da Decepção Amorosa, tem muita gente que tem medo de amar de novo por medo de “quebrar a cara” novamente. Então vamos parar com isso né? Por que nem todas as pessoas são assim, nem todas as pessoas querem pisar nos teus sentimentos, então não tenha medo de amar só por que uma pessoa te fez mal. 

Não pense nessa pessoa... Isso só vai te deixar mais triste e você vai sentir mais falta dela, e não é isso que queremos. Entenda que decepções acontecem, é assim, as pessoas vão embora conforme o tempo, então vai se acostumando por que essa é a primeira de muitas. Conte com o apoio de seus melhores amigos, se apoie, por que não é fácil. Desabafe com alguém que te faça bem, com quem é importante pra você, é sempre bom. Nunca se culpe por algo que tu não fez. Saia, faça novos planos, siga em frente. Decepções sempre acontecem, e essas decepções vem de quem a gente menos espera.



Nenhum comentário:

Postar um comentário